quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Diversos *-*

Konnichiwa minna o/ Aqui quem fala é a ~Iza, me desculpem por não ter postado ontem. É q eu estava tentando assistir Vampire Knight ._. (Blinki : - A Tu ta vendo meus Anime u.u') Aí a curiosidade não me deixou em paz -q Ainda faltam 3 caps pra acabar, mas to aqui *-* Hoje eu trouxe várias imagens de animes diferentes.. Algumas Frases.. Enfim. Vamos lá. :))





















Eu vou ver mais anime.. Escutem essa música aqui > https://www.youtube.com/watch?v=EE9AJB5GswQ  Tem algumas imagens de animes e é uma das minhas favoritas da Skillet *u* Se eu não tiver tempo hoje amanhã eu acabo. ahuheuheu. Espero que este blog continue nas ativas. Mas divulguem e comentem. Precisamos de incentivo. ;c Façam pedidos onegai *-* Fui o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Reaja! *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.