quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vampire Knight

Boa Noite procês, aqui é a ~Iza. *-* Hoje farei uma postagem sobre Vampire Knight. Como eu disse ontem, eu acabei.. (Apesar de ter ficado decepcionada com certas coisas T.T)  A história começa com as memórias da Yuuki... Tipo, a primeira lembrança da vida dela é de um vampiro que tenta ataca-la e outro vampiro (Kaname-Sama) que a salva.. Mas bem, no desenrolar da história há um certo personagem, que eu Gamei *00* O Zero *uuu* Eu curti o clima de romance e mistério do anime *uu* E por hora estou lendo o mangá, pq fiquei sabendo que o final é diferente. *uuu* Okay, agora vou mostrar uns gifs *W*

 ♫ Akaku, Akaku, Akaku rourete... ♪













''Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.''
-Vampire Knight (aparece no final de cada capítulo, exeto no último da primeira tempo *-*)

''Mesmo que eu dedique toda a minha vida a ti, eu não me importaria.''
-Zero / Vampire Knight (Capítulo 3 da 2 tempo *00* chorei T.T Zero seu lindjo *uuu*)

Me voy o/  Nico e Blinki, postem ;c #BlogAbandonado #CriandoTeiasDeAranha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Reaja! *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.