sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Frases

Hooy, Boa Tarde procês. Só vim trazer algumas frases, estas foram as que mais me marcaram. *-*

A morte.. Ela não é nada gentil. Ela é obscura, sombria até onde a vista alcança, e você se sente completamente só.
-Another







As criaturas chamadas de humanos, são realmente nojentas.
-Death Note










Quando estão com a vida em risco, as pessoas começam a tomar decisões desesperadas.
-Another







Sabe, as bonecas são ocas.. Completamente ocas, de corpo e alma. Esse vazio as conectam com a morte. Mas coisas ocas procuram preencher seus vazios. Não sente como se esse lugar estivesse sugando alguma coisa de você ? […]
-Another




Esta tudo bem Yuki. Eu parecia uma pessoa morta antes.. mas você me deu um futuro. Você é minha esperança para viver. Mas se não podermos ficar juntos, quero pelo menos morrer por você. E mesmo assim, eu continuarei te seguindo, Yuki.
-Mirai Nikki



Tudo foi feito com tanta perfeição. Porque.. Porque você teve que abri-la, Yuki ?
-Mirai Nikki








Eu sou um espectador. Escrever tudo que vejo no ponto de vista de um espectador me conforta. Mas eu também tenho amigos. Embora eles existam apenas na minha imaginação.
-Mirai Nikki





Humanos são tão.. interessantes..
-Death Note











Fui ;* Até outra hora amados leitores o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Reaja! *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.