quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Yoo Pexoas Õ/. Nico falando! Como todos aqui Sabem, Até agora A maioria dos post's foi sobre Cosplays. E pra quebrar essa Corrente um pouco, Vou fazer uma sessão Gamer. Pra estreiar, Vou postar sobre umGame que eu sou Viciadão Secura Bagarai' Soul Calibur 3 *0*. Eu sou pobre, Tenho ps2 ;-; Enfim, Enjoy ;D
Aqui está, Senhor Siegfried' (Esse Apela Demais *0*)
Outro que Apela aí, Nightmare *0*
Issaí, Só vou pôr apelões u-u. Kilik Aí meu povo =)
Talim, É tão pequena e Já gosta de me Dar porrada ;-;
Senhor Zasalamel aí,O místico Mago da Foice (Lembra muito eu e a Blinki '0')
Cassandra, Meu amor Eterno S2'
RawwR' Cervantes, O pirata sem perna de Pau' e-e
Raphael, Esse sim é Chato' T^T
Yoshimitsu. Esse aí é Maluco '-' Ele Dá vida pro Adversário e Enfia a espada na Própria barriga.
Maxi =DD Vive importunando o Kilik (pelomenos quando eu jogo com ele AHUEUHAEH')
Pra terminar, Eis que surge Lord Abyss. O Cara é o Cão velho '--' Apela pacacete' Bom Galera, Aí estão os Personagens pra vocês, Tô vazando aqui, Até a próxima, Um grande Abraço, Fiquem Bem =) ~Nico

Um comentário:

Comente Reaja! *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.