sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Yoo Õ/ ! Nico Falando Galerinha =D E Hoje, Eu resolvi trazer Pra vocês Alguns Wallpapers Muito Fodas de Naruto *0* Pra os Fãs, Pode deixar, Se tiverem pedidos, Eu trago de outros Animes Beleza? (Menos Hentai, Por favor gente, Meu Pc é na Sala '-') Let's Go Então \Õ/
Vou Começar com Esse aqui do Naruto, Que eu Achei muito 10 'u'
Nosso Amigo, Sasuke Uchiha, Pra os Fãs, Tá aí rçrç'
Outro Amor da minha vida, Sakura Haruno *0*
Achei um do Tobi bem Maneiro, Aí Resolvi pôr aqui rç'
Esse do Pain Tá Muito Fera, Concordam?
Aqui Está um dos Caras mais épicos desse anime, Itachi Uchiha *0*
Aqui a Akatsuki, Que vive Atrás da Porra da Kyuubi '-'
E... Parece que eles Conseguiram (Ou Não -q)
Valeeu Galera, Por Hoje é só ^-^ Relaxem que amanhã tem mais, Tô indo Ali me entupir de Paçoca. Um Abraçoo... FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Reaja! *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.