sábado, 5 de janeiro de 2013

Sessão Darksiders (1 & 2) Parte 1

Heey gente *0* Boa Tarde Quase noite pra vocês. Bom, Ultimamente, Tenho Andado um Pouco Assim:
É, pra vocês Verem o que eu passo e-e' Mas, Graças a Deus, Um amigo meu Chamado Lucas *0* E outros dois Chamados Venomextreme e Eng Léo Me deram uma brilhante Ideia de Trazer aqui Pra vocês, Um jogo Pra Xbox / PS3 (Quero meu Xbox T^T) Chamado... Tá no título Lá em cima u-u Bom Sem mais enrolação, Vamos Postar né? Bom, Há muuito e Muito tempo, Existiam 4 Irmãos, Os Cavaleiros do Apocalipse:
O Guerra, O Morte, A Fome e a Peste. No Primeiro jogo, O Protagonista Será Guerra, Que vai tentar Impedir uma Guerra (What?)Entre Anjos e Demônios Na terra. (Onde Mais? Na puta que pariu o Chuck norris??) Aqui estão Algumas Imagens do guerra:
Guerra Possuído por Blinki '-' Beleza Galera. Na Próxima postagem, Eu vou Falar Sobre o Darksiders 2 e Sobre o Morte. Valeu Galera, Um Abraço... FUI!!! Õ/

5 comentários:

  1. Obrigado Pelo Leitor que me alertou sobre o Erro Na última Postagem. Vou tentar Não repetir mais isso ~Nico

    ResponderExcluir
  2. Nico Maldito o que tem eu nessa Guerra ? o_O ~Blinki

    ResponderExcluir
  3. Deve ser pq vc é a morte Blinki. ahuheuhe #BlinkiSamara #BlinkiYuno ~Iza

    ResponderExcluir
  4. Depois eu Explico ¬¬ aheuaheuahe'

    ~Nico

    ResponderExcluir

Comente Reaja! *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.